top of page
  • Foto do escritorHeitor De Melo

IVAN MAGALHÃES É A NOVA PROMESSA DA ZAGA DO RICHMOND KICKERS!


Magalhães, que já foi Estudante-Atleta da 2SV Sports, entra no Kickers após uma excelente atuação pelo Tampa Bay Rowdies, na temporada 2018 da USL Championship.

Segundo David Bulow, treinador do Kickers, o clube vem há tempos monitorando e acompanhando Magalhães, que é canhoto e que se enquadra ao estilo de jogo do time. Além do mais, o atleta possui vasta experiência em competições de alto nível, como na USL Championship, onde atuou pelo Tampa Bay Rowdies.

A contratação, no entanto, ainda depende da aprovação da USSF (Federação de Futebol dos Estados Unidos) e da USL League One (antiga USL Division III).

Ivan Magalhães é mais um caso de sucesso e orgulho da 2SV

Formado na base do Corinthians, Magalhães chegou aos Estados Unidos, por intermédio do programa 2SV Academy.

No início de sua carreira no exterior, Magalhães atuou por duas temporadas (2013 e 2014) no Eastern Florida State College, um Junior College localizado em Melbourne, Florida. Em ambas as temporadas o estudante-atleta da 2SV foi eleito o melhor jogador da liga universitária.

E tamanho sucesso e reconhecimento resultou em um convite para jogar pela Universidade de Maryland, fruto de muita dedicação, talento e também do apoio e suporte que recebeu na qualidade de intercambista.

A tão sonhada carreira profissional veio em 2016, quando o atleta fechou contrato com Houston Dyanamo, após o MSL SuperDraft, fato que pavimentou em definitivo o sucesso do zagueiro brasileiro em terras norte-americanas.

O zagueiro brazuca, na sequência, também jogou pelo Rio Grand Valley FC e, posteriormente, pelo Tampa Bay Rowdies, tendo feito dois gols nas duas primeiras temporadas profissionais em que atuou.


A 2SV se orgulha muito de ter participado desta história de sucesso e deseja a Ivan Magalhães cada vez mais conquistas!

bottom of page